OUR HISTORY

Nossa História

Como pastor e professor da Bíblia, Adrian Rogers já era um veterano de rádio e televisão quando Love Worth Finding começou em 1987. O Dr. Rogers disse: "As pessoas estavam solicitando fitas das mensagens, e logo os pedidos começaram a crescer a ponto de sabermos que Deus estava nos levando para um ministério mais amplo". Como uma extensão de seu ministério de púlpito, Love Worth Finding atendeu a esse papel e continua hoje a trazer pessoas a Cristo e amadurecê-las na fé. Este ministério está alinhado com o compromisso e chamado do Pastor Adrian Rogers de pregar o Evangelho ao mundo inteiro.

As transmissões de televisão de 1 hora começaram em 17 estações, e as transmissões diárias de rádio de 30 minutos estrearam em 19 estações. Hoje, LWF pode ser encontrado em mais de 2500 estações de rádio e em várias línguas. A transmissão pela televisão está disponível para mais de 90% dos lares com televisão nos EUA, e se estende por todo o mundo em 194 países. E o alcance digital de LWF se estende a milhões de pessoas a qualquer hora e ao mundo todos os meses por meio de nosso site (lwf.org), nosso aplicativo (My LWF), podcasts, e-mail e mídias sociais. Além dos programas multimídia, LWF oferece livros, estudos bíblicos, vídeos, CDs e outros recursos que incentivarão e fortalecerão sua caminhada diária com Jesus Cristo.

Desde 1996, LWF tem uma divisão em espanhol chamada "EL AMOR QUE VALE", cuja programação é transmitida por rádio e tem uma presença digital significativa pela Internet. Além disso, em 2019 começamos a tradução de conteúdo para o chinês "值得的爱”是爱主音·罗杰斯牧师" e português “O Amor Verdadeiro”. Em 2020 começamos a tradução de conteúdo em romeno “Dragostea De Mare Preț”. Você também pode encontrar conteúdo nessas línguas em nosso aplicativo My LWF.

LWF é grato a Deus por ter sido selecionado para receber o prêmio de "Programa de Rádio do Ano” e “Programa de Televisão do Ano" pela National Religious Broadcasters. A extensão desse alcance de almas para o nosso Senhor não pode ser medida, mas somos agradecidos por ver alguns dos impactos através das milhares de cartas e e-mails que recebemos todo mês de pessoas cujas vidas foram tocadas. Muitos hoje continuam a louvar a Deus por Ele endireitar vidas de pessoas outrora destruídas, salvar casamentos e ajudar pessoas a encontrar a alegria de um relacionamento pessoal com Seu Filho Jesus Cristo.

O Dr. Rogers disse: "Eu acredito que Deus quer que proclamemos a mensagem da salvação no poder do Espírito Santo por todos os meios possíveis ... Esse é o nosso compromisso no “Amor Verdadeiro” (Love Worth Finding". Esse propósito mudou desde a chamada ao lar celestial do Dr. Rogers? Não, Deus quer que continuemos a proclamar a mensagem da salvação. O mensageiro pode ter partido, mas a mensagem deve continuar. Milhões ainda não ouviram o precioso nome de Jesus e nem conhecem a Sua graça redentora.

Sem o mover de Deus através das orações e apoio de muitos que compartilham o nosso compromisso de espalhar o Evangelho, nós simplesmente não estaríamos alcançando essas bênçãos. Agradecemos a todos pelas vidas sendo mudadas para toda a eternidade.